Na manhã de domingo (6), foi encontrado o corpo da pequena Emanuely dos Santos Aquino, de apenas 3 anos de idade, que estava desaparecida desde sábado (5).

De acordo com relatos de Jacilene dos Santos Batista, mãe da vítima, a família estava em um banho na tarde de sábado quando por volta das 15h20 sentiu falta da filha, imediatamente saiu em buscas dela, mas sem sucesso.

O corpo foi removido pelos técnicos de remoção do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para exame de necropsia. Em um áudio enviado nas redes sociais e para polícia, a mãe da menina chegou a dizer que tinha certeza que sua filha havia sido raptada e ainda deduziu que os raptores haviam sido alguns desconhecidos que estavam no local e que logo que foi alarmado o desaparecimento da criança aos mesmos.

Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe de investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas esteve no local onde realizou buscas junto com o Corpo de Bombeiros, no entanto a criança não foi encontrada, o que aconteceu somente na manhã do dia seguinte afogada nas águas do rio, descartando a suspeita de rapto sugerido pela mãe.

(N.F)

Publicidade