Continua sem identificação e poderá ser enterrado como indigente um corpo do sexo masculino encontrado boiando nas águas de uma represa de área rural às margens da PA-160, altura do bairro Amazonas em Parauapebas.

O achado macabro se deu por volta das 16h30 de sexta-feira (31), quando algumas crianças jogavam futebol próximo à represa. A bola teria caído nas água e quando um dos garotos foi buscar, acabou se deparando com o corpo boiando.

>

De acordo com o sargento PM Antônio, sua guarnição foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO), com a informação do achado do cadáver, o que veio averiguar constatando a veracidade da informação, acionando logo em seguida a equipe da homicídios e o Instituto Médico Legal (IML).

Já em adiantado estado de putrefação, foi observado que a vítima foi assassinada a golpes de arma branca e também a tiros. No corpo, cerca de 14 facadas e pelo menos três disparos de arma de fogo foram verificados.

Removido pela equipe do IML para exames de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas, o cadáver poderá ser enterrado como indigente neste sábado (1) caso familiares não apareçam para reclamar o corpo.

(Neide Folha)

Publicidade