No início da tarde deste domingo (26), o Grupamento Tático Operacional (GTO) apresentou, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, o casal Thiago Lima Neto, 19 anos de idade, e Serenilda do Nascimento Conceição, de 28, acusado de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o sargento PM Menezes, o casal foi pego por volta de meio dia no bairro Nova Carajás quando a mulher preparava a droga para venda, instante em que foram presos em flagrante de delito. 

O policial conta que a captura deles se deu logo após a guarnição ter sido acionada pelo serviço velado do 23º BPM com base em informações de que na noite anterior na rua Tocantins naquele bairro havia um casal em atitude suspeita. Depois do levantamento, o que foi confirmado onde adquiriram as características e prenome da mulher, em ato continuo o GTO e o serviço velado se dirigiram ao logradouro constatando que no local seria uma boca de fumo.

Ao adentrar no recinto, ainda segundo o policial, um revólver calibre 32, R$ 59 em espécie e 89 gramas de uma substância análoga à maconha, além de um caderno de anotações e material de embolar a droga foram encontrados.

Além de Thiago e Serenilda, também foram apresentados outros dois indivíduos que se encontravam em outro endereço indicado pela mulher, porém com os mesmos não foram encontrado nada e, por isso, foram liberados, ficando apenas Serenilda e Thiago à disposição da justiça.

(Neide Folha)

Publicidade