Assassino deu entrada no hospital com vários ferimentos e confessou o crime

Recebeu voz de prisão ainda no hospital onde se encontra internado, Silvan da Conceição dos Reis. Sobre ele pesa a acusação de ter matado Tiago Costa do Nascimento, 29 anos, maranhense natural de Zé Doca (MA).

O caso aconteceu por volta da meia noite e meia deste domingo (17) na rua B-14, em frente ao número 43 da quadra 58, bairro Jardim Tropical, Parauapebas.

A reportagem levantou no local que o crime foi motivado por uma briga por drogas. Silvan havia chegado ao local em uma motocicleta Honda Bros preta para comprar droga e na hora teria se desentendido com o Tiago que seria um pequeno traficante.

Consta ainda nas informações que estão sendo apuradas pela polícia que, ao chegar na área e abordar Tiago, Silvan não aceitou repassar o dinheiro para que Tiago fosse até a boca buscar a droga solicitada. Por conta disso, os dois passaram a discutir entrando em luta corporal; ambos estavam armados de faca.

Tiago foi golpeado por sete vezes no peito, cabeça pescoço e braço, morrendo instantaneamente no local. Já Silvan, que ficou ferido no olho, costas e pescoço, montou em sua moto e se dirigiu ao hospital onde foi preso e continua recebendo atendimento médico.

No hospital, Silvan confessou o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Logo que se recuperar dos ferimentos, será conduzido a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Publicidade