Após receber informações através de denúncia anônima que apontava o paradeiro de um foragido da justiça, identificado por SIDNEY THALLES SILVA LIMA, 21 anos de idade, a Polícia Militar foi até o endereço indicado, onde o mesmo estaria escondido na Rua 08, Bairro Cidade Nova em Parauapebas.

A guarnição passou a realizar diligências no local, quando o serviço de inteligência da PM confirmou a presença do foragido no endereço descrito, por volta das 16h20 desta terça-feira 27, quando a guarnição da ROCAM foi até a casa do foragido e surpreendeu o mesmo dentro da residência. Ele resistiu a voz de prisão e efetuou disparos contra a guarnição, que repeliu a injusta agressão disparando contra o agressor, sendo neutralizado e encaminhado ao Hospital para atendimento médico.

Ao chegar no Hospital foi confirmando o óbito de THALLES, bem como, confirmado que se tratava de um foragido da justiça. Ainda de acordo com informações ele havia saído da penitenciária no induto do dia dos pais e não mais retorno para terminar de cumprir sua pena. Na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, a guarnição apresentou 01 revólver Cal 38 com 2 munições deflagradas e 4 intactas, 01 balança de precisão, 71 gramas de maconha e um rolo de papel filme.

Segundo um familiar de Thalles, ele não trabalhava e confirmou que o mesmo já havia sido preso e que teria sido beneficiado com saída temporária e não retornou para terminar de cumprir a pena. De acordo com um tio do rapaz, em liberdade o sobrinho voltou a se envolver com o crime e infelizmente escolheu o caminho errado, que culminou com a morte do (Neide Folha)

Publicidade