Na noite da última segunda (14), após receber informações de Mamedia Silva do Carmo Leitão do furto ocorrido em seu trailer, que fica localizado na Av. Dos Buritis, Bairro Cidade Jardim em Parauapebas, uma equipe da Polícia Militar, após analisar as filmagens de monitoramento próximo do estabelecimento conseguiu localizar o paradeiro do autor do crime com a ajuda da vítima.

Ao chegar a residência do suspeito, os militares realizou a abordagem policial e mostrou a filmagem ao suspeito
do momento em que ele cometeu o furto, Max Willian de Oliveira Sobrinho, mediante as evidências acabou confessando o crime. Ele autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados os objetos furtados.

No local foram encontrados três Tits de gran, uma caixa amplificada de marca Amvox, 01 liquidificador, 02 panelas, 100 unidades de embalagem de Marux de isopor, 20 cervejas em latas, que o acusado além do estabelecimento da vítima, também furtou outro ponto comercial pertencente a Eduardo Alves Cunha que também fica as proximidades da Av. Buriti, levando do mesmo uma caixa de som amplificada, garrafas e cervejas em latas. Segundo a vítima, o suspeito já havia furtado seu estabelecimento três vezes.

Max Willam de Oliveira Sobrinho, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto com arrombamento. Na delegacia, ao averiguar o nome do suspeito no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça do Estado do Tocantins pela prática do mesmo crime.

O homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

(Neide Folha)

Publicidade