Por volta das 14h de quinta-feira (19), a Polícia Militar apresentou na delegacia o nacional Raimundo Lopes Lisboa, acusado de roubo e agressão física contra suas vítimas, uma vez que para subtrair um aparelho celular da vítima o mesmo agrediu uma mulher e seus dois filhos.

De acordo com a guarnição do cabo PM Batalha, o caso aconteceu nas proximidades do mercado municipal do bairro Rio Verde.

As vítimas teve seus objetos subtraídos pelo larápio, que também foi levado para a delegacia. Os PM’s recuperaram o aparelho celular da vítima. Consta nas informações que a guarnição foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO) com a informações de uma ocorrência de um assalto a uma cidadã que estava acompanhada de seus dois filhos, um de 7 anos de idade e outro de apenas 10 meses.

No local a GU tomou conhecimento de que na hora do roubo o larápio agrediu a mulher, derrubando o bebê dela de apenas 10 meses, causando lesões no lado direito do rosto na altura dos olhos e na testa.

Com base nas informações e características do ladrão agressor, a viatura 2308 composta pelos PMs cabo Batalha e soldado Cavalcante, chegou ao local indicado pela vítima, feira do Rio Verde, que ainda segundo denúncia é bastante usado por traficante e usuário de entorpecentes.

Após uma varredura nas imediações os policiais conseguiram encontrar o suspeito Raimundo Lopes, contumaz na prática de roubo, para sustentar o vício do entorpecentes. Preso e apresentado para a vitima a mesma reconheceu o nacional como sendo o indivíduo que haveria lhe agredido e roubado minutos antes como sendo o autor do crime, momento em que o mesmo recebeu voz de prisão, instante em que reagiu oferecendo resistência sendo necessário o uso da força para conter o acusado sendo algemado para resguardar a integridade dele e da guarnição e em seguida acusado e vítimas foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para procedimentos Cabíveis.

(Neide Folha)

Publicidade