A empresa Equatorial Energia, antiga Celpa, entrou em contato com o site Fala Sério, nesta sexta-feira (21). Em nota, a concessionária de energia lamentou profundamente a morte de um jovem na zona rural de Parauapebas na última quarta-feira (19). Diogo Alexandre Santos morreu eletrocutado.

Confira abaixo o texto na íntegra:

A Equatorial Energia Pará lamenta profundamente o ocorrido e reforça que somente profissionais habilitados podem manusear a rede elétrica, para evitar acidentes, que podem ser fatais, como o que aconteceu em Vila Carimã. Sobre a falta de energia, a empresa esclarece que as fortes chuvas que atingiam a região no dia 18 de fevereiro, fizeram com que o prazo para normalização do serviço na localidade fosse estendido. Assim que chegaram ao local, os técnicos da empresa não mediram esforços para restabelecer o fornecimento no menor tempo possível.

A distribuidora ressalta ainda os canais de atendimento onde podem ser registradas situações de falta de energia, os quais estão disponíveis 24h: por meio do 0800 091 01 96, pela assistente virtual Clara, via WhatsApp no número (91) 3217 8200, pelo site www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.

Publicidade