Clessio Quadros respondia pelo crime de homicídio contra a ex-esposa em liberdade e, bêbado, acabou agredindo a atual mulher

A Polícia Militar de Marabá prendeu, na segunda-feira (20), Clessio Rene Ferreira Quadros, suspeito de agredir a esposa com socos e pontapés. As agressões provocaram várias lesões no corpo da vítima, na Vila Sarandi, às margens da PA-150, próximo ao núcleo Morada Nova. Os fatos estão narrados em um boletim de ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Clessio Quadros visivelmente embriagado. “Ele ‘quebrou tudo’ dentro de casa”, relatou um policial. A mulher apresentava hematomas nos braços e no pescoço. Para piorar, a vítima ainda é uma pessoa deficiente devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na 21ª Seccional de Polícia Civil, descobriu-se que o agressor responde pelo crime de homicídio da ex-esposa.

O meliante foi autuado pelo crime de Lesão Corporal Dolosa. Ele foi preso, em flagrante delito, e será enquadrado na Lei Maria da Penha. O indivíduo ainda deverá perder a prerrogativa de responder pelo assassinato da ex-companheira em liberdade.

(Informações: Debate Carajás)

Publicidade