Vítimas estavam na margem do rio Itacaiúnas quando rivais chegaram em um barco atirando. Um dos atingidos pelos disparos levou tiros nas costas e na cabeça, foi levado pela correnteza, mas foi resgatado com vida

No início da tarde desta segunda-feira (20), uma disputa entre facções rivais quase terminou em uma carnificina. Quatro homens, que, segundo as investigações, pertencem a uma facção criminosa, estavam à beira do Rio Itacaiúnas quando foram surpreendidos pela chegada de um barco.

De dentro da embarcação, cinco homens fortemente armados atiraram contra os que estavam no chão. Os tiros atingiram aqueles que, aparentemente, trabalhavam para uma facção rival. Um dos homens acabou tendo a cabeça e as costas perfuradas pelos disparos. Após atirarem, os cinco homens deixaram o local.

O homem que levou o tiro na cabeça acabou caindo no rio e sendo arrastado pela correnteza por cerca de dois quilômetros. Este foi identificado como José Lúcio da Silva e só foi encontrado com o auxílio de um helicóptero. Para a surpresa de todos, José ainda estava com vida e foi levado para o hospital.

Os demais, Jardel Gomes, Joabe Lima e Maycon Douglas foram baleados nas costas, braços e abdômen. O crime aconteceu no bairro Bela Vista e já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade