Criminosos também tocaram o terror em Canaã dos Carajás. A suspeita é de que tenham roubado cerca de R$ 50 mil ‘em turnê’ do crime

Foram presos na última segunda-feira (7) dois suspeitos do assalto a um residencial em Itaituba. Os dois homens se fizeram passar por funcionários da Celpa para invadirem a casa. A prisão foi resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), e da Polícia Civil.

>

O primeiro a ser preso foi um adolescente. Após a apreensão, os policiais chegaram ao segundo suspeito, que estava com dinheiro e joias. Segundo a polícia, o terceiro envolvido que também teria entrado na residência permanece foragido. Na delegacia, o menor assumiu a autoria do crime e disse ter queimado as roupas utilizadas no assalto.

Em Canaã dos Carajás, a mesma dupla já havia tocado o terror e assaltado uma casa com o mesmo modo de operação.

A suspeita é de que a dupla tenha cometido assaltos em todo o estado agindo da mesma forma. Cerca de R$ 50 mil foram roubados pelos dois. Um carro e um revólver foram encontrados com eles. Os criminosos estão presos, à disposição da justiça.

Publicidade