Segundo informações, motivo do assassinato seria uma briga por conta de um porco que foi morto pela vítima. Entenda

A Polícia do Município de Eldorado dos Carajás busca informações que possam levar ao paradeiro de Marcos Túlio Ferreira Rodrigues, acusado de ser o autor dos disparos de arma de fogo que mataram o seu vizinho de chácara, José Rodrigues de Farias, 46 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 10h30 de sexta-feira (1) na Vila Santa Maria, Eldorado dos Carajás. Informações repassadas para polícia dão conta que o motivo do assassinato teria sido uma discussão entre ambos por causa de um porco que a vítima teria matado por estar estragando a sua.

Ainda segundo as informações, no dia do crime, Marcos Túlio teria chegado ao sítio de José Rodrigues acompanhado de um desconhecido. Após uma ligeira discussão, a esposa da vítima ouviu dois disparos de arma de fogo. Ao sair para ver o que teria acontecido, a mulher da vítima avistou o marido caído no chão e Túlio Ferreira deixando o local junto com o desconhecido.


Após tomar conhecimento através da Polícia Militar, os investigadores de Policia Civil da Delegacia de Eldorado estiveram no local onde, após os levantamentos de praxe, as duas perfurações de arma de fogo foram constatadas. O corpo da vítima estava caído na calçada de sua residência.

Após o crime, os dois assassinos evadiram-se do local tomando rumo desconhecido. O corpo de José foi liberado para exame de necrópsia no Instituto Médico Legal de Parauapebas. As diligências continuaram para localizar os autores. As informações ainda dão conta que o acusado costuma viajar para a cidade de Araguaína (TO)

(Neide Folha)

Publicidade