Depois de reagir a prisão e trocar socos com a polícia, Valentão que bateu na esposa chora que nem criança ao ser enjaulado.
.
Na noite de domingo 14 de fevereiro por volta das 10:30 a guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de agressão contra mulher, prontamente a guarnição foi averiguar a situação e chegando no local encontrou Jorge Gabriel ( marido ) totalmente alterado .


Ao receber voz de prisão o valentão não obedeceu e partiu pra cima da guarnição trocando socos, alguns minutos depois a Polícia conseguiu amansar Jorge e levar até a delegacia.
A esposa relatou que Jorge não era assim, que a mesma convive há 6 anos com seu companheiro e de uns dias pra cá Jorge tem se tornado agressivo. ” Eu estava trocando de roupa quando ele veio pra cima e começou a me agredir e gritar comigo, vim de Belém pra Canaã atrás de um casamento que eu achava bom, no entanto aqui as coisas começaram a mudar” relatou a vítima.

Continua depois da publicidade


Autuado em flagrante Jorge gritava a todo instante ” sou trabalhador, sou trabalhador, até o ponto que entrou na cela. O valentão visivelmente alterado começou a chorar como criança.
O valentão chorão preso em Flagrante aguardará na jaula a decisão da Justiça.

Publicidade