Transporte ofertado pela prefeitura de Canaã dos Carajás é gratuito, mas alunos precisam regularizar suas situações ainda esta semana

Estudantes matriculados em instituições de ensino superior ou técnico e que desejam continuar utilizando o transporte oferecido gratuitamente pela prefeitura de Canaã tem só até esta sexta-feira (31) para realizar o recadastramento e garantirem a vaga para o próximo semestre.

O recadastramento, iniciado ainda no fim do ano passado, visa auxiliar a administração na organização do serviço e das rotas, além de garantir a segurança de todos os atendidos. Caso o estudante não faça o recadastramento, corre o risco de perder a vaga no transporte para o novo ano letivo.

Os interessados devem responder, até a data limite,  o formulário disponível clicando aqui. O recadastramento para o 1º semestre de 2020 só será validado após o preenchimento dele e a entrega presencial da documentação (veja abaixo) no Polo Educacional de Canaã dos Carajás, no endereço Avenida dos Pioneiros, número 154, Centro, entre os dias 08 de janeiro e 07 de fevereiro, de segunda a sexta, das 08 às 12h e das 14 às 18h, e sábados de 08 às 12h.

Já os estudantes que não possuem cadastro e também desejam utilizar o transporte no próximo semestre deverão realizá-lo presencialmente, no período de 10 a 15 de fevereiro de 2020, nos mesmos horários. Novos cadastros para o 1º semestre de 2020 só serão aceitos após a verificação da disponibilidade de vagas.

Veja a documentação obrigatória que deve ser entregue pelos estudantes:

* Comprovante de residência (original e cópia)

* Comprovante de matrícula do 1º semestre de 2020

Somente serão aceitos: Declaração, atestado ou contrato de rematrícula.

Publicidade