Adolescente de 17 anos e jovem de 19 caíram quando roubaram uma mulher, que anotou a placa da moto em que estavam e passou as informações para a Polícia. Dupla fingia estar armada e tocava terror em Canaã

A Polícia Militar de Canaã dos Carajás tirou de circulação, nesta segunda-feira (30), mais uma dupla do crime que atuava no município. Um adolescente de 17 anos e um jovem de apenas 19 estavam tocando o terror na cidade, fingindo estar armados e cometendo assaltos.

>

Na tarde de segunda não foi diferente. Por volta das 17h, os dois assaltaram uma mulher no bairro Novo Paraíso. Ameaçada, a mulher entregou o telefone celular, mas, mesmo nervosa, conseguiu anotar a placa da moto em que a dupla estava.

Imediatamente, ela registrou um Boletim de Ocorrência e repassou a placa para a guarnição da PM. Com a informação, os policiais conseguiram localizar a casa do adolescente, que fica no bairro Paraíso das Água. A motocicleta, uma Biz de cor rosa, estava no nome da esposa do menor, que aparentemente não sabia de nada.

Já no imóvel, a PM localizou o adolescente, este confessou o crime e ainda indicou a moradia do comparsa. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia e estão à disposição da justiça.

Publicidade