Morador do bairro Santa Vitória, homem de 41 anos será indiciado por maus tratos com animal. Ele foi preso em flagrante durante o ato libidinoso

Uma situação lamentável e constrangedora neste sábado (1) em Canaã dos Carajás: um homem de 41 anos foi preso em flagrante por maltratar uma cachorra de estimação. Segundo informações, ele foi flagrado fazendo sexo com o animal, que durante o ato uivava de dor e tentava, desesperadamente, fugir do agressor.

A ação foi flagrada graças a denúncias feitas por vizinhos à Polícia Civil. Um policial foi até a casa do agressor, localizada no bairro Santa Vitória, o popular Motocross, e flagrou o lastimável ato do homem.

Ao chegou no local, o agente ouviu o barulho de sofrimento do animal. Imediatamente, a autoridade ordenou que a porta fosse aberta. O homem demorou a atender a porta e ela acabou abrindo com as batidas. Ele foi encontrado nu e coberto de pelos. Os policiais ordenaram que o agressor vestisse suas roupas e, na sequência, foi conduzido à Depol.

O homem, apontam informações, é divorciado e tem dois filhos. Segundo vizinhos, a ex-mulher não permite que os filhos o visitem, justamente por saber das práticas rotineiras do homem. Ele agora responderá pelo crime de maus tratos, em que a pena prevista é de 1 a 3 anos de reclusão.

(Foto: Casa em que o agressor morava)

Publicidade