Discussão entre ‘amigos’ aconteceu no bairro Santa Vitória nesta segunda (27). Segundo informações, os dois bebiam desde domingo e acabaram se desentendendo

No início da tarde desta segunda-feira (27), um homem morreu esfaqueado em Canaã dos Carajás. O caso aconteceu no bairro Santa Vitória, por volta das 14h, quando Gerson Borges Correia, 39 anos, se irritou quando o “amigo”, então companheiro de bebidas, Jean Carlos Oliveira, 31, o chamou de corno durante uma discussão. Segundo informações, indignado com o insulto, Gerson partiu para cima de Jean e o atingiu com alguns golpes. Este reagiu à agressão, tomou a faca da mão de Gerson e desferiu vários golpes na região da barriga do companheiro.

Um morador do Santa Vitória explicou que os dois bebiam desde domingo na residência de Gerson, como costumavam fazer sempre. No início da tarde de segunda, a briga por conta de um valor em dinheiro que os dois tinham buscado na zona rural. “Quando eles chegaram de lá começaram a discutir.

Gravemente ferido, Gerson morreu antes mesmo da ambulância chegar ao local. Jean, após matar o companheiro, fugiu do local, mas foi para o Hospital onde passou por uma cirurgia. Ainda segundo informações, os dois são de Rio Maria e estavam na cidade há menos de um mês procurando emprego.

Publicidade