Um homem invadiu e assaltou uma casa no bairro Parakanã, em Canaã dos Carajás. No local não tem portão e o muro aparenta ainda estar em fase de construção. A ação durou pouco mais de meia hora e parte dela foi registrada pelas câmeras de segurança de um outro imóvel. O relógio marcava 13:08 o momento em que o homem aparece pela primeira vez rondando a residência.

O invasor estava armado com uma faca e usava uma máscara respiratória. Primeiro ele percebe a pouca movimentação nos arredores e invade a residência pela porta dos fundos. Lá dentro ele rendeu uma criança de seis anos de idade e em seguida a mãe dela, uma mulher de 26 anos que foi amarrada.

>

Enquanto o furto estava em andamento, é possível ver que o caminhão de lixo passa em frente à residência, mas os coletores não chegam a suspeitar de nada. O relógio marcava 13:36, esse foi o horário em que as câmeras voltam a registrar as movimentações do homem.

Após render mãe e filho, o homem que ainda não foi identificado, fugiu levando um televisor, um aparelho celular, joias, notebook, cosméticos e uma mochila.

Ao saber do ocorrido, o marido da vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar que por algum tempo, ainda conseguiu rastrear o aparelho celular, mas perdeu o sinal minutos depois.

(Portal Canaã)

Publicidade