Homem está sofrendo com câncer no estômago e precisa estar em Barretos no próximo dia 2 de setembro. Família pede doações para viagem aérea, já que o paciente não suportaria viagem de carro

Acostumado a trabalhar para ter as próprias conquistas, Juarez Nunes da Silva vive um dos piores momentos da sua vida. Há alguns meses, ele começou a se sentir mal, vomitar tudo o que comia, a sentir dores no estômago e emagrecer bruscamente. A princípio tentou continuar levando uma vida normal, mas aos poucos o seu estado de saúde se tornou mais crítico.

Ao fazer um exame na última semana, Juarez descobriu que tinha um tumor no estômago e este já tinha o tamanho aproximado de uma laranja. Desesperada, a família passou a correr atrás de tratamento médico e conseguiu tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, um dos melhores da América Latina.

No entanto, a primeira consulta está marcada para o próximo dia 2 de setembro, quarta-feira, às 7h da manhã. A família tem consciência que Juarez não suportaria uma viagem terrestre, visto que sua saúde está debilitada.

O pedido de socorro é para a compra de passagens aéreas, o que vai facilitar o traslado de Juarez até a cidade de Barretos, no estado de São Paulo. A esposa de Juarez, Francilha Oliveira, disponibilizou o telefone e a sua conta bancária para depósitos. De acordo com ela, toda ajuda é bem-vinda neste momento. Confira abaixo:

Caixa Econômica Federal

Francilha Ciriaco Oliveira

CPF: 861.841.482-49

Agência: 4524

Operação: 013

Conta Poupança: 006929-0

Telefone para contato: 94- 99244-8735

Publicidade