A Polícia Militar de Canaã dos Carajás prendeu, nesta segunda (11), em flagrante, uma mulher acusada de estelionato no município. Milena dos Santos Martins, de apenas 18 anos, estava fazendo compras com o cartão de crédito de uma mulher que havia sido vítima de um assalto em Canaã; no crime, todos os documentos da vítima foram roubados.

Para ter acesso ao cartão e tentar se dar bem, Milena usou toda o espirito de bandidagem que havia em si: vendo um anúncio de que os documentos da mulher haviam sido encontrados em Xinguara, a jovem bandida entrou em contato através do Facebook e disse que era sobrinha da vítima. Os documentos, então, foram enviados de van para ela, que os recolheu no Posto 70.

Em posse disso, a pilantra fez a festa. O primeiro passo: removeu a foto da identidade da vítima e colocou uma sua. Em posse disso, começou a fazer compras na cidade, deixando para trás um rastro de dívidas que não tinha intenção nenhuma de pagar.

Milena se deu mal quando, nesta segunda, em uma loja do município, quando, por um acaso, a vítima foi pagar uma conta sua. Ao chegar lá, a mulher foi informado de que a dívida já havia sido paga por alguém. Sem entender nada, a mulher foi avisada de que a pessoa que quitara a dívida estava no mesmo local, comprando mais coisas.

Sim, Milena pagou a dívida para poder comprar mais e mais.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu, em flagrante, a criminosa juvenil. Milena confessou os crimes e responderá por estelionato e falsidade ideológica.

Publicidade