Na zona rural de Canaã, homem escapou da morte após o seu algoz disparar algumas vezes contra ele, errar todos os tiros e fugir apavorado…

Em Canaã dos Carajás, um fato curioso chamou a atenção de todos nesta sexta-feira (31). Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu um atentando na noite de quinta (30), mas, como que por milagre, acabou escapando da morte. Segundo o relato da esposa, que também não quis revelar a identidade, os dois passavam pela rua, na VS-25, zona rural do município, quando ela ouviu vários tiros serem disparados contra o marido.

Nenhum dos tiros o atingiu, mas o trauma, evidentemente ficou. De acordo com a esposa, tudo aconteceu muito rápido. O criminoso errou os tiros e fugiu rapidamente antes mesmo que pudesse ser visto.

Segundo ela, o casal é evangélico e não tem desavenças com ninguém, o que torna ainda maior o mistério em torno da tentativa de homicídio. Nesta sexta, ainda assustado, o casal prestou queixa na delegacia e aguarda investigação da polícia.

(Com informações do Portal Canaã)

Publicidade