Com apoio do deputado estadual Chamonzinho, Jean Carlos e Gesiel Ribeiro foram confirmados como candidatos do partido. Evento reuniu milhares de pessoas

O partido Podemos realizou, na noite desta quarta-feira (16), a sua convenção municipal. Na ocasião, a sigla confirmou a chapa Jean Carlos e Gesiel Ribeiro para a disputa das Eleições Municipais em 2020. O evento foi realizado em frente ao Bosque Gonzaguinha e reuniu milhares de pessoas. A convenção do Podemos aconteceu junto com a do Partido Liberal (PL).

Os dois partidos apresentaram também seus candidatos a vereador. A convenção contou com a presença de autoridades políticas da região, como o deputado estadual e empresário Chamonzinho, que é um dos maiores apoiadores da candidatura de Jean Carlos ao executivo municipal.

Uma das surpresas da noite foi o fato de Zé Batista, pré-candidato a prefeito do Republicanos, subir no palanque e, junto com seu grupo político, declarar apoio a Jean Carlos.

Paralelo à convenção de Jean e Gesiel, o PSDB também realizou a sua reunião e oficializou a candidatura de Junior Super. Pela manhã de quarta, Arildo Neres, que ainda não teve o aval do PRTB para lançar candidatura, realizou a sua convenção e ainda se afirma candidato na disputa eleitoral.

Publicidade