Condutor dirigia sua motocicleta pelo Vale dos Sonhos e acabou sofrendo grave colisão. Homem foi levado para o hospital sangrando pela boca. Animais à solta são grave problema e antiga reclamação dos moradores da localidade

Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da noite desta quinta-feira (26) em Canaã dos Carajás. Um homem conduzia sua motocicleta no bairro Vale dos Sonhos quando foi surpreendido por um cavalo no caminho. Sem ter como evitar o acidente, o condutor bateu de frente com o animal. O equino não teve, aparentemente, graves ferimentos, o condutor, no entanto, não teve a mesma sorte e acabou sofrendo com o impacto.

>

Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do paciente. No momento do atendimento, o homem sangrava pela boca, o que preocupou a todos. Ainda sem identificação, o acidentado foi conduzido para o Hospital Municipal em estado grave.

Os animais à solta são uma antiga reclamação dos moradores do Vale dos Sonhos. Além do risco a condutores, os animais representam transtornos relacionados ao lixo, visto que os animais mexem em sacolas que são colocadas do lado de fora.

A pouca iluminação da avenida em que ocorreu o acidente também pode ter sido determinante para o acidente. Segundo testemunhas, o homem não estava em alta velocidade no momento da colisão.

Publicidade