Cantora Leandra, da dupla Deyse e Leandra, teceu comentário difamatório contra Cleverson Zajac, candidato a vereador pelo MDB. O site Fala Sério lembra que a internet não é terra sem lei e que difamação é crime

A cantora Leandra Oliveira, da dupla sertaneja Deyse e Leandra, fez falsas acusações contra o candidato a vereador Cleverson Zajac (MDB). O comentário da cantora foi feita através das redes sociais em uma matéria publicada no Portal Canaã sobre o grande número de apoiadores de Zajac em uma passeata promovida pela coligação no sábado (10).

>

Leandra, que recentemente assumiu, junto com a parceira Deyse, apoio a um candidato de oposição, afirmou que Cleverson comprou o apoio de pessoas na carreata: “Mas é claro, soltando o dinheiro nas pessoas, é claro que vão mesmo!”

Em resposta ao seu comentário, uma pessoa afirmou ter visto recentemente a cantora em um comício da candidata que representa a situação. Aparentemente sem ter noção do peso de suas palavras, a jovem artista afirmou que não recebeu o apoio devido da candidata, mas que agora está do lado de quem a apoia. A qual tipo de apoio a cantora estaria se referindo?

O site Fala Sério repudia veementemente qualquer conteúdo difamatório e inverídico. A internet não é “terra sem lei” e comentários em redes sociais devem vir acompanhados de responsabilidade. A difamação é crime e pode resultar em prisão de até dois anos, além de multa.

A cantora apagou os comentários na publicação.

Publicidade