No sábado (5), cliente pagou sua compra com cartão, mas valor foi debitado duas vezes de sua conta. Desde então, supermercado tem feito pouco caso sobre o assunto. Indignado, cliente acusa Macre de tê-lo lesado

Um consumidor de Canaã dos Carajás procurou a redação do Fala Sério para denunciar uma situação extremamente constrangedora e desagradável. O cliente, que preferiu não se identificar, está se sentindo lesado pelo Atacadão Macre, um dos mais movimentados da cidade. No sábado, o consumidor fez uma compra de R$ 145,92. Ao passar o cartão no caixa, a conta foi debitada duas vezes.

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Imediatamente, o cliente reclamou do problema, mas a gerência informou que o problema só poderia ser resolvido na segunda (7). Na data acordada, o cliente voltou ao estabelecimento, mas aí o problema se tornou maior: o Atacadão não estornou o valor extra. “Estou me sentindo lesado. Há dias que eles estão me enrolando e não resolvem o problema. Falta boa vontade nesse caso. Estou indignado! É o meu dinheiro e estou nas mãos do supermercado!”

Ainda segundo o cliente, o Macre tem feito pouco caso sobre o assunto, o que está prejudicando a sua vida. Até o fechamento desta reportagem, o Atacadão não havia resolvido o problema ou informado uma data para tal.

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