O nacional Antônio José Pereira Vale , também conhecido como “Pelé” foi alvo de vários disparos. Pelé, como era conhecido, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Municipal. Crime aconteceu na rotatória que dá acesso às Casas Populares

O nacional Antônio José Pereira Vale , também conhecido como “Pelé” aparenta ter cerca de 30 anos, foi alvo de vários disparos no final da tarde desta terça-feira (30), em Canaã dos Carajás. Ele seguia caminhando em direção ao bairro Residencial Canaã quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Sem mais explicações, os criminosos efetuaram vários disparos contra o homem. Ao receber o primeiro tiro, Pelé ainda tentou correr, mas os dois bandidos mais algumas vezes mais contra ele. Ao perceberem que a vítima já havia caído, a dupla fugiu do local.

Apesar da violência da ação e do cenário assustador de sangue, Pelé não morreu na hora. O homem foi socorrido, está internado em estado grave no Hospital Municipal e aguarda transferência.

A Polícia já investiga o crime, mas ainda não há informações sobre as causas que levaram os criminosos a atirar no homem.

Até o fechamento desta matéria, a identidade de Pelé ainda não havia sido confirmada.

Errata: O blog Fala Sério havia noticiado na noite de terça-feira (30) a morte de Pelé. A reportagem, no entanto, apurou os fatos e verificou que o homem havia sobrevivido, apesar da violência que sofreu. Pedimos desculpas pelo erro na checagem dos acontecimentos e reafirmamos o nosso compromisso com o jornalismo de qualidade.

Publicidade