Um dia depois do governo anunciar Zito Augusto como pré-candidato a vice de Josemira Gadelha, Gesiel Ribeiro, acompanhado de Rael da Marcenaria e Baiano do Hospital – vereadores do Podemos, e de Alex Silveira – secretário de Administração de Jeová Andrade, gravam vídeo afirmando que caminharão ao lado de Jean Carlos, principal nome de oposição e líder nas pesquisas eleitorais

O grupo de Jean Carlos, que já contava com apoio de várias lideranças políticas, entre elas Wilson Leite, atual presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a vice-prefeito, recebeu apoio do partido Podemos. Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (12), os vereadores Gesiel Ribeiro – nome mais forte da sigla, Baiano do Hospital e Rael da Marcenaria declaram apoio a Jean.

>

No vídeo, o atual secretário de Administração de Canaã dos Carajás e representante do Patriotas, Alex Silveira, também afirma que caminhará ao lado de Jean. O anúncio movimentou as redes sociais e fortaleceu o debate em torno da sucessão de Jeová na prefeitura de Canaã.

Principal nome de oposição ao atual governo, Jean Carlos segue liderando todas as pesquisas de intenção de votos. Em resposta às movimentações políticas opositórias, o governo anunciou ontem (11) o nome de Zito Augusto como pré-candidato a vice de Josemira. Até então, a notícia movimentava a cidade, mas foi esfriada pela nova conjectura do grupo de Jean.

Resta saber quais são agora os novos capítulos da novela “Eleições 2020 em Canaã dos Carajás”.

Publicidade