Loian Rocha Carvalho de 20 anos e Rafael Moreira Cruz de 27, foram presos pela Polícia Militar na última quinta-feira (28) em Parauapebas. Suspeitos de realizar assaltos na cidade, os dois tinham consigo um revólver calibre 38 com três munições intactas, dois notebooks, uma balança de precisão, 26 gramas de cocaína e mais de mil reais em dinheiro.

A polícia militar chegou até a dupla após uma das vítimas rastrear o aparelho celular levado pelos criminosos. A dupla também teria praticado um roubo a uma distribuidora de gás. Armados, os dois entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando parte da mercadoria, dinheiro e os aparelhos celulares das vítimas, o crime ocorreu no Bairro da Paz.

O proprietário da distribuidora compareceu à delegacia para recuperar os objetos e registrar o boletim de ocorrência. Ele conversou com nossa equipe e relatou como foi a ação criminosa da dupla: “Já estávamos fechando o estabelecimento quando fomos surpreendidos por um dos criminosos que entrou na distribuidora anunciando o assalto. Apesar de não conseguir ver os rostos deles durante a ação, parte dos objetos levados pela dupla foi encontrada com os dois que foram presos pela PM” relatou a vítima que preferiu não se identificar.

Os dois ficaram presos à disposição da justiça e devem responder pelo crime de roubo, com pena prevista de quatro a dez anos de reclusão.

Publicidade