A Comissão do Processo Seletivo do Campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, hoje (16), o resultado provisório da seleção de alunos para os cursos técnicos em Eletromecânica e Meio Ambiente que serão oferecidos em Canaã dos Carajás (PA).

Neste processo seletivo, realizado em parceria com a Prefeitura de Canaã dos Carajás, foram recebidas 604 inscrições para as 80 vagas ofertadas, gratuitamente, pela instituição de ensino.

>

A pontuação dos candidatos foi obtida por meio da análise do histórico escolar das três séries do Ensino Médio nas disciplinas Biologia, Física, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

O resultado preliminar significa que será divulgada uma lista final, após o período de pedidos de recurso, que será nesta sexta-feira (17).

RESULTADO PRELIMINAR

– CURSO TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA

– CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE

Os pedidos de recurso contra o resultado preliminar devem ser encaminhados, unicamente, por meio do endereço eletrônico [email protected], conforme modelo disponibilizado no anexo VII do edital.

MATRÍCULAS

As matrículas serão realizadas entre os dias 27 e 29 de janeiro, na sede do Centro Municipal de Formação dos Profissionais de Educação de Canaã dos Carajás (CEMFOPRED), situado à Av. dos Pioneiros Nº 154, no Centro de Canaã dos Carajás (PA), no horário de das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os aprovados devem comparecer ao CEMFOPRED com a documentação exigida no item 10 do edital. Caso o candidato não compareça ou deixe de entregar alguma documentação, será considerado eliminado do processo seletivo.

Publicidade