Após colidir contra o muro do A la carte grill, condutor trancou o veículo e desapareceu. Ainda na mesma noite, uma caminhonete subiu o canteiro principal da avenida Weyne Cavalcante

Na manhã desta terça-feira (25), um curioso fato chamou a atenção em Canaã dos Carajás. Um veículo, modelo Uno da Fiat, colidiu contra o muro do restaurante A la carte grill. O acidente aconteceu na calada da madrugada – não se sabe ainda a hora exata do ocorrido.

Os danos no carro e no muro foram grandes e o prejuízo ainda não foi calculado. O proprietário do restaurante foi avisado bem cedo sobre o acidente, se dirigiu ao local, mas não não conseguiu informações sobre o condutor do veículo.

Tudo indica que o motorista estava alcoolizado e não conseguiu fazer a curva na rotatória da avenida Pioneiros e Antônio Carola. Após a colisão, o motorista trancou o carro e desapareceu do local.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) vai solicitar imagens de câmeras de vigilância para averiguar a logística do acidente.

Na avenida Weyne Cavalcante, na mesma madrugada, uma caminhonete Mitsubishi, modelo Triton, subiu o canteiro principal da avenida. Tudo leva a crer que o motorista também estava embrigado.