No páreo, cinco candidatos: Josemira Gadelha, Alexsandro da Bonança, Arildo Neres, Junior Super e Jean Carlos

As eleições começaram oficialmente em Canaã dos Carajás e todo o Brasil. Lutando pelo trono de ferro da Terra Prometida, cinco candidatos foram registrados no TSE e estão na disputa pelo voto dos eleitores canaenses. Dos cinco, sairá o nome do substituto de Jeová Andrade, que governa o município há quase oito anos.

>

Pelo MDB, Josemira Gadelha é a representante da atual gestão na disputa. A advogada terá como companheiro de chapa Zito Augusto, ex-secretário de Obras, e o número 15.

Pelo Podemos, Jean Carlos, principal nome de oposição, terá Gesiel Ribeiro, atualmente vereador, como companheiro de chapa e o número 19.

Pelo PRTB, o empresário Arildo Neres, terá o também empresário Saulin como vice. Por muito pouco Arildo não fora da disputa por conta de uma intervenção partidária estadual. O empreendedor terá o número 28 nas urnas.

Junior Super é o nome do PSDB na disputa. Contrariando apostas de que não seria candidato, Super registrou candidatura e trouxe Marlene Nascimento do Solidariedade para a disputa. Terá o número 45 nas urnas.

A maior surpresa entre os candidatos, Alexsandro da Bonança é empresário e terá pastor Valdeci como seu vice. A chapa, do PTC, terá o número 36.

Publicidade