O corpo de um homem de estatura mediana, cor morena, cabelos encaracolados, trajando calça jeans e camisa cinza, foi encontrado em adiantado estado de decomposição na área de invasão do bairro Jardim Canadá, em Parauapebas. De acordo com informações, o corpo foi encontrado por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira (9) por crianças que passavam pelo local para jogar bola.

Segundo relatos de uma moradora, a vítima era conhecida na localidade por Graciano ou Marcelo e há 6 meses havia comprado uma casa na área de invasão e quando brigava com a companheira, que mora no residencial Alto Bonito, se dirigia para a pequena casa localizada no Jardim Canadá.

Uma conhecida da vítima informou à polícia que há pelo menos quatro meses não via o homem. Foi a mulher que reconheceu o corpo como sendo de Marcelo, graças a tatuagens que ele tinha nos braços. A equipe do Instituto Legal esteve no local e, segundo levantamentos preliminares feitos pelos peritos, aponta que a vítima a golpes de arma branca há pelo menos 5 dias. O local, de acordo com moradores vizinhos, é usado durante a noite para o consumo e comercialização de entorpecentes. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

Publicidade