Por volta das 18 horas de quinta-feira (29), o corpo da jovem Jaqueline Santana da Silva, 24 anos de idade, foi encontrado às margens da PA- 160, entre a localidade denominada Água Boa e a Vila 45, município de Canaã dos Carajás.

De acordo com informações de um parente da vitima o achado se deu quando um motoqueiro teria parado e descido da moto para fazer necessidades fisiológicas momento em que ao entrar no capim a beira da estrada procurando um local adequado, sentiu um mal cheiro. Ao averiguar de que se tratava se deparou com o corpo de uma mulher já em adiantado estado de decomposição.

>

Minutos depois, o IML foi acionado para realizar a remoção do cadáver que até então estava sem identificação. Informada do achado do corpo, a mãe de Jaqueline, se dirigiu ao IML onde realizou, através das vestes e das unhas da vítima, o reconhecimento do corpo como sendo de sua filha que estava desaparecida desde o último dia 11/08. Jaqueline teria saído de casa na companhia do namorado dela, o motorista de ônibus Antônio Sousa Nascimento, principal suspeito do crime.

Ao reconhecer o corpo da filha, a mãe da vítima também procurou a delegacia durante a madrugada por volta de 01h20, para registrar ocorrência do achado.

Publicidade