Testado positivo para covid-19, Zé Batista havia sido liberado pelos médicos e estava em casa se recuperando, mas apresentou piora no quadro clínico e está internado no Hospital Municipal

A notícia é importante e preocupa toda a sociedade de Canaã dos Carajás. Pioneiro do município e pré-candidato a prefeito, Zé Batista está internado no Hospital Municipal. O político testou positivo para covid-19 e aguarda exame de contraprova, que está sendo feito pelo laboratório de referência em Belém.

Cumprindo determinações do Ministério da Saúde, os médicos orientaram o pré-candidato a passar a quarentena em casa, o que Zé Batista estava fazendo. No entanto, na noite desta sexta-feira (24), o político apresentou uma considerável piora em seu quadro clínico, voltou ao Hospital Municipal e permanece internado. Zé está com pneumonia, o que prejudica ainda mais a sua situação.

Ainda não há informações se Zé Batista vai precisar ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em outra cidade.

Publicidade