o Governo do Estado do Pará divulgou nesta quarta-feira, 20, o aviso de licitação que dá início ao processo de contratação da banca organizadora do concurso PM-PA para soldados e oficiais.

O extrato do edital de concorrência foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará e está assinado pela secretária de Administração, Hana Sampaio Ghassan. As propostas começam a ser aceitas a partir da publicação até as 9h do dia 8 de janeiro de 2020.

Também será no dia 8 de janeiro que acontecerá a abertura dos envelopes. O processo ficará sob responsabilidade da Sead.

Serão analisadas as propostas das empresas interessadas em conduzir o concurso e escolhida a de menor valor. A quem interessar, a íntegra do edital poderá ser consultada no portal de Compras do Governo.

A partir do momento em que a empresa for definida, prosseguirá para a etapa de formalização, por meio da assinatura do contrato e homologação de sua contratação. A etapa seginte será a de publicação do edital, que ficará para o primeiro semestre de 2020.

 Serão 2.469 vagas para os cargos de soldado e oficial, cuja distribuição exata ainda não está definida.

(Informações: Folha Dirigida)

Publicidade