Por volta das 21h desta quinta-feira (15), o jovem Rodrigo Silva Araújo, 24 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito ao perder o controle da moto que pilotava em Parauapebas.

O acidente aconteceu na rua Vinicius de Morais, por trás do estado Rosenão, bairro Liberdade I, quando a vitima fazia o trajeto sentido Liberdade/União. Ao perder a direção, o jovem foi de encontro à parede da casa de numero 164, ao lado do portão dos fundos do estádio.

Na hora da tragédia, Rodrigo levava no guidom da moto um litro de bebida. Com a forte colisão na parede de concreto, o pneu dianteiro da motocicleta ficou destruído. Com base nos levantamentos preliminares no corpo da vitima, acredita-se que o rapaz quebrou o pescoço, uma das pernas e um dos braços.

Informações repassadas para policia dão conta que, logo após o acidente, dois indivíduos, que disseram conhecer a vitima, furtaram o celular de Rodrigo enquanto ele ainda agonizava no chão. Após levantamento de praxe, realizado pela Polícia Cívil e Militar, o corpo foi removido pela equipe do IML e encaminhado para exame no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Parauapebas.

(Caetano Silva)

Publicidade