Continua depois da publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo três motocicletas terminou com a morte de Gizelia do Rosario Vieira, 30 anos de idade e deixou outras quatro pessoas feridas.

O sinistro aconteceu por volta das 19h de domingo, 10, na estrada de acesso a Vila  Palmares II. Em ato continuo, uma equipe de investigadores esteve no local e constatou o óbito da mulher que foi arremessada no meio da rodovia. Um homem identificado como Cleonilson Pavãoo Ferreira, de 24 anos, que estava na mesma motocicleta que a vítima, se encontra no hospital público, o quadro de saúde dele é estável.

Informações dão conta que o casal trafegava pelas proximidades do balneário Zé Praça, quando, ao fazer uma curva, acabaram colidindo com a motocicleta, que vinha no sentido contrário.

De acordo com testemunhas, o veículo era ocupado por Rodrigo Moraes Da Silva – que se encontra hospitalizado em estado estável. Uma terceira motocicleta que vinha logo atrás também foi atingida pelo impacto da colisão, tendo como vítimas de lesões leves a nacional Bianca Santos de Sousa e o nacional Taison. Acionados o Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local onde socorreram as vítimas.

Depois dos levantamento de praxe realizado pela Polícia Civil o corpo da vítima foi removido pela equipe do IML e as motos recolhidas pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Neide Folha

Publicidade