Um acidente automobilístico entre um veículo Ford Cruze, cor branca e uma motocicleta Honda Biz 110, cor vermelha, matou o casal José Francisco dos Reis, 58 anos de idade, e Zelina Alves dos Santos, 52, ocupantes da moto.

Na hora da tragédia, 16h30 do último sábado (7), o casal trafegava no sentido Palmares Sul/ Palmares II, zona rural de Parauapebas. A poucos metros da propriedade em que viviam, a motocicleta que era conduzida por José Francisco acabou colidindo com o veículo.

Uma testemunha, que é morador da Palmares I, descreveu com clareza o ocorrido. Ele explicou que ouviu uma explosão e, ao se dirigir até o local, viu as vitimas no chão já sem nenhuma possibilidade de vida. A testemunha contou que o condutor do veículo saiu do carro com visíveis sinais de embriaguez e que, por pouco, não houve mais vítimas.

“Ele passou perto de uma família que estava sentada na porta quase entrando nas casas e, de repente, ele tentou volta para o asfalto. Foi nesse momento que bateu no barranco na contramão e atropelou o casal.”

A testemunha disse ainda que as vitimas eram seus vizinhos. Após o acidente, o motorista do veículo se evadiu do local rapidamente, mas antes pediu que alguém ligasse para o SAMU. Instantes depois, uma camionete F-250 chegou ao local e deu fuga ao motorista.

(Neide Folha)