Empresa afirmou que ‘procedimentos denunciados na matéria não são feitos pela empresa’ e pediu que os clientes procurem sempre a agência mais próxima para resolver casos ‘da melhor maneira possível’

A empresa Celpa se manifestou sobre uma matéria publicada no site Fala Sério na última terça-feira (30). Na ocasião, um morador afirmou que uma equipe da empresa, responsável por fazer o religamento da sua energia, retirou o disjuntor do padrão. No relatório, a equipe afirmou que não poderia religar a energia justamente pela falta do equipamento. Revoltado, o morador denunciou o caso à reportagem e afirmou que foi mal atendido na unidade da empresa no município.

Outra moradora revelou ainda uma perseguição que estava sofrendo por funcionária da empresa Dínamo, prestadora de serviços para a Celpa.

Confira a nota na íntegra:

Nota // Fala Sério Canaã

Com relação a matéria publicada no portal Fala Sério Canaã, a Celpa informa que esses tipos de procedimentos citados não fazem parte dos métodos de trabalho realizados pela empresa. A concessionária pede ainda a colaboração dos clientes para que eles se identifiquem e procurem a agência de atendimento afim de resolver os casos da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

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