O casal Alison Jhonys Gomes da Silva e Francileia de Sousa morreu após um grave acidente na PA-160. Por sua vez, a filha do casal, de apenas três anos, ficou gravemente ferida. Os três ocupavam um Fiat, Siena de cor prata e se chocaram contra uma carreta bitrem que estava parada na pista.

De acordo com Rodolfo, investigador de Polícia Civil de Curionópolis, a tragédia ocorreu por volta das 19h deste domingo (3) quando o casal retornava de um balneário localizado entre os municípios de Curionópolis e Parauapebas. “Provavelmente ele estava embriagado e não percebeu que o caminhão estava parado, não conseguindo frear ou desviar a tempo, pois não há nenhuma marca de frenagem no asfalto.

>

Alison Jhonys era funcionário Vale e Francileya Sousa era funcionária pública. Ela trabalhava como enfermeira em Curionópolis. A criança foi socorrido e conduzida ao Hospital Municipal daquela Cidade.

Já os corpos foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal. O motorista da carreta não se apresentou à Polícia Civil de Curionópolis.

(Caetano Silva)

Publicidade