A Ronda Ostensiva Com Apóio de Motos (Rocam), da Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acusados de tráfico de entorpecentes, o casal Felipe Ferreira da Conceição e Maria Aparecida da Silva. Com a dupla, a guarnição apreendeu 450 gramas de uma substância análoga à maconha, além de uma moto Honda CG Titan 150 cor preta, placa OFJ 5298.

Segundo a polícia, o casal foi pego em flagrante de delito quando a guarnição realizava ronda preventiva e ostensiva pela rodovia Faruk Salmem, instante em que avistou o casal em atitude suspeita na motocicleta. Em ato continuo, foi dado voz de parada, momento em que foi realizada a abordagem e revista em Felipe Ferreira da Conceição e não foi encontrado nada.

Entretanto, um dos policiais visualizou um volume por baixa da blusa, em volta do abdômen de Maria Aparecida da Silva. A mulher obedeceu as ordens para retirar o volume e foi constatado que se tratava de meio tablete de maconha prensada.

Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e posteriormente pediu apoio da viatura 2307. Os dois foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

(Neide Folha)

Publicidade