Por volta das 22hs de terça-feira, 5, a Polícia Militar, através de uma guarnição da ronda ostensiva com apoio da Rocam, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, o casal Leonardo Corrêa de Barros e Thaynara Silva e Silva, acusado de Tráfico de entorpecente.
De acordo com a polícia, o casal foi pego em um bar localizado entre as ruas 24 de Março com Cláudio Coutinho, no Bairro da Paz.
A dupla estava em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, e, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou deixar o local mas foi alcançada pelas autoridades.

Na abordagem, Thaynara Silva retirou de seu bolso um pequeno papelote com uma substância semelhante a cocaína. Ainda segundo a polícia, Leonardo teria tentado escapar do flagrante jogando uma quantidade de droga no telhado do bar. Em ato contínuo, os policiais conseguiram recuperar o embrulho constatando ser mais droga da mesma apreendida com a esposa dele. Indagado pelos PMs, o mesmo teria confirmado que comercializa o entorpecente afirmando que teria mais em sua residência. Diante da confissão, os policiais militares se dirigiram até a residência do casal no Parque dos Carajás, onde foi encontrado mais uma quantidade de cocaína, totalizando 87 gramas e uma balança de precisão. Leonardo e Thaynara vão responder pelo crime de tráfico de drogas. (Neide Folha)



