Promovido pelo bar In Casa e pela Agência Moving, o concurso “Cantando In Casa” está com suas inscrições abertas até o dia 28/02/2021.

Continua depois da publicidade

O concurso da oportunidade aos cantores locais e regionais que possuem talento, mas não detêm economias suficientes para investir em suas carreiras no mundo musical.

Devido a atual situação em que estamos vivendo, o concurso será realizado on-line, ou seja, cada participante deverá enviar um vídeo cantando uma música autoral ou cover, a partir daí já estará participando do concurso.
Mas agora vem a melhor parte, a premiação para o grande ganhador; o vencedor do concurso “Cantando In Casa” ganhará a gravação de uma faixa inédita, com clipe no Studio LKS Music e a produção musical de Valdir Souza produções, em Goiânia-GO, incluindo todas as despesas pagas desde Canaã dos Carajás.

Sendo assim nossa cidade sente-se privilegiada por estar sendo contemplada com esse grande incentivo cultural e artístico, uma vez que os artistas locais terão a oportunidade de também participar desse grande concurso.

A LKS Music é referência no Brasil quando se trata de produção musical, e conta com os melhores produtores nacionais que são; Blener Maycom, Valdir Souza e Jenner Melo. Além de ter seu lado profissional, também possui seu lado humano. Conhecida também por ser uma grande empresa que abre portas para pequenos artistas, bem como artistas que já fazem sucesso, como Gabriel Gava, Naiara Azevedo, Cristiano Araújo, Israel e Rodolfo, o eterno Gabriel Diniz, e muito mais.

Publicidade