Três homens foram mortos a tiros no último domingo (1) na cidade de Anapu. O crime ocorreu por volta de 4h30 da manhã, na região do PDS (Projeto de Desenvolvimento Sustentável) do Travessão 53, a 50km da sede da cidade de Anapu. Segundo populares, as vítimas estavam em um trator, tipo “jerico”, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo calibre 20.

Informações apontam que as vítimas participaram de um torneio de futebol, e em seguida, foram beber em um bar. Neste bar, houve uma discussão, que envolveu as vítimas e Nilton Lucena e uma mulher identificada como Juliana. Após isso, os suspeitos teriam ficado na estrada esperando as vítimas para se vingarem.

Nas investigações, mais de oito pessoas foram ouvidas, entre as quais, o dono da arma usada no crime, familiares dele e outras testemunhas. Já, por volta de 13h30 de segunda-feira, durante as investigações do crime, a equipe policial chegou à residência de Sivaldo Santos que foi flagrado no local com três espingardas, uma de calibre 20, uma calibre 28 e outra de fabricação caseira, além de uma munição calibre 20 e uma munição calibre 28 intactas e outras três munições deflagradas.

Conforme o delegado José Humberto, os dois autores do crime foram identificados durante as investigações que comprovaram que as mortes não tiveram relação com questões agrárias. “O crime ocorreu em razão de uma briga em bar. Uma das vítimas tentou agarrar a mulher do suspeito. Os três que morreram estavam na confusão do bar”, detalha o delegado.

(Com informações do Correio de Carajás)

Publicidade