Evento realizado no Ginásio Antônio Chorão aconteceu na última sexta-feira e reuniu milhares de pessoas. Prefeitura realizará nesta semana mais duas cantatas

>

Milhares de pessoas compareceram ao Ginásio Antônio Chorão na última sexta-feira (7) para comemorar a chegada de mais um natal em Canaã dos Carajás. A Prefeitura Municipal promoveu mais uma tradicional Cantata de Natal e diversos números foram apresentados ao público que compareceu ao local.

Na data, apresentações de corais natalinos compostos por alunos das escolas públicas, um musical instrumental da Casa da Cultura e encenações teatrais emocionaram os presentes. O evento teve início às 19h e o clima natalino tomou conta do lugar.

A dona de casa Marli Santos aprovou o que viu. “Gente, foi tudo muito lindo. Eu acho que o natal é uma das datas mais importantes do ano e nunca pode passar em branco. A gente sempre tem que comemorar o nascimento do nosso salvador, não é?”

O prefeito Jeová Andrade também compareceu ao local e falou sobre a comemoração. “Esse é um período de reflexão, de se unir mais com a família, amigos e conhecidos; e é também, claro, um período de festas. Essa nossa Cantata já é uma tradição e é uma felicidade ver o ginásio cheio com pessoas encantadas por esse espírito natalino. É uma felicidade.”

No mesmo dia, as luzes de natal foram acesas no centro da cidade. Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), a Prefeitura realizará mais duas cantatas, desta vez na praça central da cidade, a partir das 19h. Na ocasião, haverá a apresentação do coral dos servidores da Prefeitura Municipal.

(Fotos: Jefferson Almeida)

Publicidade