Goleada na primeira divisão, goleada na segunda e times quase classificados. Confira tudo o que rola no futebol municipal aqui no blog Fala Sério.

>

A 19ª edição do Campeonato Municipal de Canaã dos Carajás continua a todo vapor. Divididos em duas divisões, 18 clubes disputam o tão sonhado título de campeão municipal 2018. As partidas, realizadas no Estádio Benezão, têm reunido bom público desde a última semana, quando o certame teve início.

Neste fim de semana, jogos eletrizantes movimentaram o município. Pela primeira divisão, o Juventudes enfrentou o Nova Esperança domingo (18). O jogo, válido pela segunda rodada, foi um passeio pro Juventudes. O time não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 4 a 1. Com o resultado, o Juve está praticamente classificado, pois já havia vencido na primeira rodada por WO e acumula, agora, seis pontos.

Ainda pela primeira divisão, em jogo realizado no dia 15 de novembro, quinta-feira, a equipe da Vila Ouro Verde venceu o mesmo Nova Esperança por 2 a 1. Acumulando duas derrotas, o Nova já está praticamente eliminado da competição e briga agora para não cair.

Na segunda divisão, a luta pelo acesso à elite canaense está agitada. Ainda em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B, o Vila Real venceu o Flamenguinho por 2 a 1, na quarta-feira (14).

Pela segunda rodada, mas desta vez pelo Grupo A, três jogos marcaram o final de semana. O Carajás, na quinta-feira (15), venceu o Rio Verde por 2 a 1. Com o resultado, o Carajás já acumula quatro pontos na disputa e está com a classificação bem encaminhada.

No sábado (17), foi a vez do Águia Azul enfrentar o Juventus. Em um jogaço, os dois times ficaram no empate em 2 a 2 e quem ganhou com isso foi o torcedor. Já o Estrela de Cristo, que empatou com o Carajás na primeira rodada, se complicou na certame ao tomar 5 do Rio Verde em partida disputada no domingo (18).

A cobertura completa dos resultados do Campeonato Municipal você confere aqui no blog Fala Sério. Fique ligado!

Publicidade