Depois de 3 meses do crime é preso suspeito de matar em réveillon de Canaã dos Carajás.

Acusado do crime

Reniuto de Souza Nobre, de 28 anos de idade, mais conhecido como “China”, foi preso na manhã deste domingo (15) pela polícia Polícia Militar de Banach que recebeu a denuncia de que uma mota Bros teria sido roubada em Tucumã, diante das informações os policiais de Banach Cb Palheta e o Sd Dias foram averiguar a situação, constatado o furto apreenderam o China, os mesmos ficaram desde as 5 da manhã em campana, depois da prisão o acusado foi entregue para a polícia Civil de Rio Maria, chegando lá foi averiaguado que China tinha mandado de prisão preventiva que foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canaã dos Carajás. Reniuto foi indiciado pelo homicídio de Jeovane Batista Belém e também pela tentativa de assassinato dos estudantes Thais Silva Félix e Eduardo dos Santos Machado. Os crimes aconteceram no dia 1º de janeiro de 2020, por volta de 0h30, durante o show da banda Barões da Pisadinha, promovido pela Prefeitura de Canaã como principal atração da virada de ano na cidade. China tambem foi preso de posse de arma de fogo e da moto roubada

Moto apreedida pela Polícia Militar de Banach


Logo após o crime, houve tumulto, uma vez que cerca de 20 mil pessoas participavam da festa. A festa de Réveillon foi cancelada por ordem da Polícia Militar.
Reniuto também foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, a polícia encontrou uma moto roubada, munição e um revólver calibre 38.

Fonte:Parauapebas muita treta

Publicidade