A promoção Verde e Amarelo continua acontecendo e dando o que falar em Canaã dos Carajás. Iniciada no final de setembro, a campanha tem como objetivo incentivar o comércio local, visto que o cliente que compra na Feira do Produtor está concorrendo a valiosos prêmios. Essa promoção é válida até o mês de dezembro.

Além dos sorteios, quem passa pela feira aos sábados encontra muita animação por lá. No último sabadão (19), não foi diferente. Muita música, dança e festa fizeram o ambiente de compras muito mais agradável.

No entanto, quem roubou a cena foi um idoso, que mostrou gingado e disposição para a dança. Veja abaixo o vídeo publicado pela TV Web Cidade Canaã.

OS IDOSOS DIVERTINDO NA FEIRA DO PRODUTOR EM CANAÃ DOS CARAJÁS-PA

Posted by Web Cidade Canaã on Sunday, October 20, 2019

E não esqueça de comprar na Feira. Grandes prêmios estão em disputa. Entre eles, uma motocicleta Honda Biz, uma motocicleta, dois celulares, dois televisores de 50 polegadas, geladeira e ventiladores.

Os sorteios acontecerão no dia 15 de dezembro, a partir das 15h, na Feira do Produtor. Somente quem estiver presente na hora do sorteio poderá receber os prêmios.

A campanha é uma ação do Pacto por Canaã, realizada pela prefeitura municipal em parceria com a Associação Comercial (Acciaca).

Publicidade