Nova vítima da doença era servidor da educação há quase uma década e sofria com diabetes e problemas cardíacos. Juscerio Barbosa Amorim tinha 53 anos

A prefeitura de Canaã dos Carajás informou no fim da noite desta quinta-feira (7) mais uma morte por covid-19 em Canaã dos Carajás. Desta vez, o servidor público Juscerio Barbosa Amorim não resistiu à batalha contra a doença e veio a óbito depois de quase 15 dias internado.

Juscerio tinha 53 anos e era motorista da Secretaria de Educação desde o ano de 2013. Conforme divulgado pela prefeitura, o homem sofria com diabetes e problemas cardíacos. Após contrair o vírus, seu quadro piorou bastante e ele acabou perdendo a batalha para o vírus. Juscerio era irmão do pré-candidato a prefeito de Canaã, Melquíades Cesário.

Ainda na noite de quinta, a prefeitura emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. Veja abaixo:

A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta informar que faleceu, nesta quinta-feira (7), Juscerio Barbosa Amorim, 53 anos, vítima do novo coronavírus.

Juscerio era servidor da Secretaria Municipal de Educação desde 2013 e foi diagnosticado com a doença na última semana.

Devido a problemas crônicos que já possuía, seu quadro se agravou nos últimos dias, indo a óbito na noite desta quinta.

A gestão municipal se solidariza com a família e informa que dará todo o suporte necessário neste momento de tristeza e dor.

Assessoria de Comunicação

Publicidade