Apesar das cacetadas que recebeu, mulher já tentava soltar o esposo nesta segunda (9)

Uma grande confusão de família foi levada até a Delegacia de Polícia neste domingo (8) em Canaã dos Carajás. Tudo começou quando uma mulher, identificada como Tatiane, começou uma briga com o marido de sua irmã, Maciel. Os dois casais moram em um condomínio no bairro Jardim América e estavam bebendo na hora da confusão.

Após perceber que a cunhada estava fora de controle, Maciel se trancou em seu quarto para evitar maiores confusões. Tatiane, no entanto, continuou a querer brigar e entrar no quarto de qualquer jeito.

O marido de Tatiane, Mateus, tentou resolver a situação e acabou piorando tudo, diante do descontrole da esposa. Resultado: a porrada comeu.

A Polícia Militar foi acionada por Tatiane, que pra livrar a pele do marido e incriminar o cunhada, afirmou que tinha sido agredida por Maciel. De forma injusta, Maciel foi levado para a Delegacia de Polícia.

Indignada, a esposa de Maciel, Thalia, explicou que a irmã havia mentido sobre o caso e que Mateus é quem tinha enchido de porrada a irmã era Mateus, o próprio marido.

Na madrugada, Maciel foi solto e Mateus é quem vai responder pela agressão contra a mulher. Por sua vez, Tatiane vai precisa ser explicar sobre a mentira que contou.

Na manhã desta segunda (9), a mulher estava na Delegacia tentando tirar o marido de lá, mas sem sucesso.  

(Com informações do Jornal In Foco)

Publicidade